quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Diretor britânico refilma clássico de George Romero

A North Bank Entertainment, produtora britânica por trás de obras como "The House on the Edge of the Park Part II", de Ruggero Deodato, em parceria com a Independent Moving Pictures e Mad Science Films liberou o primeiro trailer de "Night of the Living Dead: Resurrection", uma versão britânica do clássico filme de zumbis de George Romero. O projeto é o trabalho de estréia do diretor James Jones Plumb, com roteiro co-escrito por Plumb e Andrew Jones. As filmagens tiveram início no dia 24 de setembro de 2011 e com locações em Carmarthenshire, Swansea e Cardiff, Gales do Sul, Reino Unido.

De acordo com o diretor James Plumb, "Night of the Living Dead: Resurrection" vem com o objetivo de servir como uma companhia de entretenimento para o filme original ao tentar fazer o impossível de melhorá-lo. O diretor também afirma que a produção será um filme de horror moderno que foca no suspense e na tensão, utilizando efeitos especiais práticos em vez de CGI, com personagens que o público irá realmente se importar.

Bom, eu não sou muito otimista à respeito de remakes e filmes baseados em obras originais, mas o trailer me chamou a atenção por não escancarar de primeira toda a história do filme. Só nos resta agora aguardar mais informações desta que promete ser um revival ou "malho de Judas" do gênero zumbi.

Segue abaixo uma breve sinopse do filme junto com o teaser trailer produzido até o momento.


"Em 2012, os mortos saíram de seus túmulos com o instinto único de se alimentar dos vivos. Enquanto os cientistas especulam a causa do fenômeno, teologistas apontam para o Armageddon previsto no Livro das Revelações. Como as cidades estão em ruínas e as civilizações se desintegram, uma família se refugia do exército de mortos numa isolada fazenda em West Wales. Mas, a grande ameaça já está entre eles."


FONTE:
North Bank Entertainment e Boca do Inferno

Iam Godoy

© MONDO ZUMBI - Template by Blogger Sablonlari