sexta-feira, 30 de abril de 2010

WORLD ZOMBIE DAY - O DIA MUNDIAL DO ZUMBI

Em 1968 foi liberado em Pittsburgh um filme que mudou a face do horror na história para sempre. Transformou escravos reanimados sem motivação em verdadeiras máquinas de devorar carne humana!!!

Agora, 40 anos depois, sangue novo está brotando e restaurando o grotesco quebra-cabeças iniciado por George Romero.

O maior representante do horror-zumbi de Pittsburgh, o "The It's Alive Show", tem o orgulho de apresentar ...

WORLD ZOMBIE DAY
O DIA MUNDIAL DO ZUMBI.


O Dia Mundial do Zumbi é o dia que todas as criaturas de Kentucky para Kokomo, de Atlanta para o Afeganistão, a partir de Washington para Gales, e de Pittsburgh para Porto Rico pode festejar juntos em uma orgia de sangue abrangidos pelo êxtase. Todas as pequenas e grandes cidades do mundo que já acolheram a ZOMBIE WALK podem unir-se e dar um sólido gemido, ouvido a nível mundial para a causa zumbi. Vamos nos erguer, meus irmãos e irmãs putrefactos...Agora é a nossa hora de gemer e cambalear pelo mundo contra a fome!

O QUE É O DIA MUNDIAL DO ZUMBI?

* O Dia Mundial do Zumbi vai ser um dia em que todos os fãs da cultura-zumbi podem se unir para angariar alimentos aos "vivos" necessitados, bastante parecido com o CORTEJO VAMPÍRICO, onde entusiastas dos vampiros se reúnem para doar sangue nos hospitais e centros. Haverá um evento internacional de caridade feito em toda as cidades envolvidas para ajudar a aliviar a fome mundial, e esta será a primeira vez que uma idéia deste gênero vem à tona.

* O "It's Alive Show", vai liderar este evento desde o berço da cultura zumbi, Pittsburgh, e se possível por todos os cantos do mundo. Participe!!!

* Os participantes são incentivados à trazer um alimento não-perecível para cada ponto de partida de uma ZOMBIE WALK. Um esforço em massa será tomado em todo o mundo, provando que caridade, boa vontade, e zumbis apodrecidos podem florescer em todas as nações, independentemente da raça, etnia, sexo ou religião, e que não importa onde ou como morremos...HEHEHEHEHE!!!

AOS ORGANIZADORES DAS "ZOMBIE WALK" PELO MUNDO.
Entrem em contato com Miss Dee (zombiefest@verizon.net) para obter informações sobre o manifesto.

0 comentários:

Postar um comentário

© MONDO ZUMBI - Template by Blogger Sablonlari